ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DIGITAL 2024

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente da COTRAM COOPERATIVA DE TRABALHO MÚTUO, no uso das atribuições que lhe conferem o Estatuto Social, convoca os associados para se reunirem em ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, na modalidade digital, pela plataforma Teams, a realizar-se no dia 27 de março de 2024, às 16h com a participação de 2/3 (dois terços) dos associados, em primeira convocação; às 17h com a participação de metade mais um dos associados, em segunda convocação; ou às 18h, com a participação de no mínimo 50 (cinquenta) associados, em terceira convocação para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

– Prestação de contas da Diretoria, compreendendo:

a) Relatório da Gestão do Exercício de 2023;

b) Balanço e Demonstrativo das Sobras apuradas, Pareceres do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes.

– Destinação das sobras/perdas apuradas no exercício.

– Eleição dos componentes da Diretoria e do Conselho Fiscal e fixação de honorários para os membros da Diretoria e cédula de presença para os membros do Conselho Fiscal.

– Adoção de providências sobre o que ficar deliberado.

NOTA:

1) Para efeito de cálculo do quórum de instalação da Assembleia, declaramos que o número de associados nesta data é de 2564 (dois mil quinhentos e sessenta e quatro).

2)  O link para acesso ao aplicativo “Teams” será enviado através de e-mail, no endereço eletrônico cadastrado, e/ou por mensagem do aplicativo WhatsApp no telefone cadastrado pelo cooperado. Em caso de não recebimento do link, o cooperado deverá solicitá-lo através do e-mail cotram@cotram.com.br ou pelo WhatsApp da cooperativa (17) 99279-4470, até o horário previsto para a primeira convocação da assembleia geral ordinária, 16h.

3) A cooperativa não poderá ser responsabilizada por problemas decorrentes dos equipamentos de informática ou de conexão à rede mundial de computadores dos cooperados, assim como por quaisquer outras situações que não estejam sob o seu controle.

Bebedouro/SP, 20 de fevereiro de 2024

ROGÉRIO ANTONIO AZEVEDO